O corpo foi encontrado em estado de decomposição às margens do Rio Tubarão, em Pindotiba, Orleans
O corpo de um homem encontrado no Rio Tubarão, em Pindotiba, Orleans, foi reconhecido pela esposa. Segundo relatos, da mulher de Ralf Nunes da Rosa, de 26 anos, confirmou que o corpo localizado por populares se trata de seu marido e que estava desaparecido desde a última quarta-feira (11).
Ralf, residente no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá. Ele havia saído para pescar na região de Pindotiba e não retornou. Em estado de forte comoção, a esposa identificou o corpo por meio de características pessoais, como tatuagens. A confirmação foi oficializada após a chegada da Polícia Científica (antigo Instituto Geral de Perícias - IGP), que realizaram a remoção e os procedimentos periciais no local.
O caso, ocorrido por volta das 8h deste sábado, mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que atuaram na localização e isolamento da área. A remoção do corpo e a conclusão dos trabalhos periciais ocorreram por volta das 11h. As autoridades seguem com as investigações o caso na busca de esclarecer as circunstâncias do óbito.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp