Ambos tem 19 anos de idade.
Nesta segunda-feira, (5) Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cientes de denúncias recebidas, bem como o relato de outros policiais militares acerca do intenso comércio de drogas em local específico no bairro Oficinas, onde as informações dão conta de que dois indivíduos são responsáveis por comercializar drogas em determinado ponto da esquina entre as ruas Sílvio Cargnin e Altamiro Guimarães, confirmaram as suspeitas.
Diante dessas informações foi realizado um monitoramento e durante a observação, foi visualizado os autores comercializando entorpecentes. Com o apoio do cão farejador, foi encontrado uma sacola branca contendo três pacotes contendo crack. A droga estava fracionada, embalada e pronta para o comércio. Realizada a abordagem aos indivíduos e durante busca pessoal foi encontrado em posse de um deles, R$ 150 em espécie e um aparelho celular.
Na residência em que os autores frequentavam, foi encontrada a quantia de R$ 947 em notas diversas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos (ambos com 19 anos), e após cientificá-los de seus direitos, foram encaminhados a delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.