Um deles também desacatou os policiais, danificou a caixa da viatura com chutes e a todo a momento ameaçava os policiais
Um crime de lesão corporal, dano ao patrimônio público e desacato foi registrado na manhã dessa quarta-feira (5), em São Ludgero. As guarnições de São Ludgero e Braço do Norte foram acionadas para atender uma ocorrência por volta das 10h40, no pátio de um posto de combustíveis.
No local, os policiais encontraram os dois homens ensangüentados, um deles portava uma faca. Dada a ordem de permanecer em posição de revista, um dos envolvidos, estava totalmente alterado, fora de si e a todo tempo desobedecia a ordem policial. Ele não deixava as mãos na parede e vinha "para cima" dos policiais.
Os PMs precisaram fazer o uso progressivo da força para conte-lo. Além disso, durante o trajeto a delegacia da Polícia Civil, um dos detidos, danificou a caixa da viatura com chutes e a todo a momento ameaçava os policiais. Diante dos fatos, os policiais lavraram o Boletim de Ocorrência.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp