Após os trâmites legais, o veículo deverá ser devolvido ao proprietário
Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde deste domingo (21), no bairro Torneiro, em Jaguaruna. O automóvel estava abandonado há cerca de dois dias em uma área de difícil acesso, nas proximidades da praia, o que chamou a atenção de moradores e motivou o acionamento da polícia.
Após receber a denúncia pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a guarnição realizou rondas e buscas na região indicada. Depois de percorrer o local, os policiais localizaram o veículo suspeito e constataram que ele possuía registro de furto ocorrido no próprio município de Jaguaruna.
Diante da confirmação, a PM registrou um boletim de ocorrência e realizou os procedimentos necessários para o encaminhamento do caso às autoridades competentes. Após os trâmites legais, o veículo deverá ser devolvido ao proprietário.