O homem de 32 anos entrou no mar para colocar uma rede de pesca, mas não retornou mais, na sexta-feira (10)
Um pescador desapareceu no mar na noite dessa sexta-feira (10), em Balneário Rincão. O caso foi registrado por volta das 21h na Barra do Torneiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por um companheiro de pesca da vítima.
Ele contou que o homem de 32 anos entrou no mar para colocar uma rede de pesca, mas não retornou mais. Pelo horário, o colega não conseguia observar a vítima dentro d’água, mas achou estranha a demora. Ele, então, puxou a rede, mas a vítima não veio junto. Com isso, acionou os militares para atenderem a ocorrência.
Os bombeiros realizaram buscas no local, mas não encontraram o pescador. No sábado (11), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas no trecho entre o Balneário Rincão e Jaguaruna com a utilização de três moto aquáticas, um drone e três viaturas de auto resgate. Seis bombeiros militares e três guarda-vidas civis atuaram nos trabalhos.
No domingo (12), os trabalhos foram retomados e aconteceram durante todo o dia, porém, ainda sem sucesso. O Saer (Serviço Aeropolicial) também auxiliou nas buscas, com o apoio da aeronave da Polícia Civil. Mesmo após os dois dia de buscas, o corpo do pescador não foi encontrado. As buscas serão retomadas nesta segunda-feira (13).
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp