Na creche, os socorristas encontraram uma professora, que segurava a criança no colo. A vítima estava inconsciente, pálida e com a presença de vômito ao redor da boca
Um bebê de 9 meses morreu na tarde de quinta-feira (26) em uma creche particular de Iporã do Oeste, no Oeste Catarinense. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a vítima. Na creche, os socorristas encontraram uma professora, que segurava a criança no colo. A vítima estava inconsciente, pálida e com a presença de vômito ao redor da boca.
Imediatamente foram realizadas manobras de tapotagem, porém não houve a expulsão de qualquer corpo estranho ou obstrução identificada pelos bombeiros. Conforme os socorristas, a criança recebeu os procedimentos de reanimação ainda na ambulância e foi levada para o hospital. Porém, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
Até o fechamento da reportagem não havia mais detalhes sobre as causas da morte da vítima. O nome da instituição de ensino não foi divulgado.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp