Ele esfaqueou a ex-companheira grávida.
Na madrugada do dia 16 de março uma mulher grávida, de 39 anos, foi atacada pelo ex-companheiro no interior de sua casa, no Bairro Campo D’Una, em Garopaba. Por não aceitar o fim da relação, o homem, de 30 anos, invadiu a casa e, com facas, desferiu diversos golpes contra a mulher, fugindo logo em seguida. A mulher, gestante, foi socorrida por vizinhos e socorristas do SAMU, sendo possível salvar sua vida e a do feto.
Na mesma noite, a Polícia Civil catarinense, com o apoio da Polícia Científica, iniciou diligências a fim de colher todas as provas e providenciar mandado de prisão contra o agressor, obtendo-o no mesmo dia junto ao Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.
Desde então, equipes da Delegacia de Polícia de Garopaba e da Polícia Civil do Rio Grande do Sul fizeram o acompanhamento do investigado a fim de localizá-lo e prendê-lo, havendo a suspeita de ele ter fugido para o estado gaúcho. Assim, nesta segunda-feira (22), o indivíduo foi localizado por policiais civis em uma residência na cidade de Novo Hamburgo (RS) e encaminhado ao presídio local, onde será interrogado pela autoridade policial e permanecerá à disposição da justiça.