Segunda-feira, 09 de fevereiro de 2026
Tubarão
31 °C
21 °C
Fechar [x]
Tubarão
31 °C
21 °C
SEGURANÇA

Após fuga de 44 horas, suspeito de estuprar mulheres é morto em confronto em SC

Segundo a Civil, homem reagiu com uma faca e foi baleado

22/03/2024 08h35 | Por: Redação | Fonte: SCC 10

Na noite de quinta-feira (21), o suspeito de estuprar mulheres na Praia Brava, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, foi morto durante confronto com a Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi abordado após invadir uma residência no bairro Fazenda e teria reagido utilizando uma faca.

No confronto com os policiais, o investigado foi baleado e neutralizado por polícias da DIC de Itajaí. O homem já havia sido preso na noite de quarta-feira (20), contudo, conseguiu fugir dos policiais e ficou foragido durante 26 horas até ser novamente localizado.

“O investigado tinha contra si diversas condenações criminais que somavam mais de 24 anos de condenação pelos crimes de estupros, furtos e roubos”, informou a Civil. No total as diligências de captura do foragido duraram 44 horas.

O crime

No dia 14 de março, por volta das 17h, duas mulheres, de 20 e 22 anos, ao realizarem a trilha do Morcego, foram abordadas por um indivíduo, que as obrigou, sob ameaça, a voltarem pelo mesmo caminho. Segundo as vítimas, o suspeito afirmaram que estava armado. Ao chegar em um local específico, mandou as vítimas deitarem e amarrou-as, passando a tocá-las de forma libidinosa. Após o ato, deixou o local, levando consigo o aparelho celular de uma das mulheres.

 

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!