Quarta-feira, 21 de janeiro de 2026
Tubarão
29 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
19 °C
SEGURANÇA

Agressor de mulher que sobreviveu fingindo-se de morta é denunciado em SC

O crime teria sido motivado por ciúmes; vítima diz que foi enforcada, agredida e perseguida com o carro

Blumenau - SC, 02/05/2025 09h00 | Por: Redação

A denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) contra um homem de 56 anos pela tentativa de feminicídio contra uma mulher de 29 anos em Blumenau, foi recebida pela Justiça. O caso, registrado no final de março, corre em segredo de justiça.

De acordo com a 8ª Promotoria de Justiça de Blumenau, o crime teria sido praticado com uso de asfixia, de forma brutal e com impossibilidade de defesa da vítima. Com o recebimento da denúncia, o acusado passa a figurar como réu na ação penal. 

Segundo a denúncia, a mulher teria sido enforcada e colocada desacordada dentro do próprio carro. Ao recuperar a consciência, ela se fingiu de morta para escapar. Em um momento de distração do agressor, trancou o veículo, deu partida e fugiu.

Durante a fuga da vítima, o agressor entrou no próprio carro e ainda teria perseguido a mulher, colidindo contra o veículo dela. O suspeito foi preso na BR-101, em Balneário Piçarras, e permanece detido no Presídio Regional de Blumenau. 

O crime teria sido motivado por ciúmes, após o homem monitorar a vítima por um rastreador escondido no carro dela. Ele teria se irritado ao descobrir que a mulher, com quem teria um relacionamento extraconjugal, não estava onde dizia estar.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

TubaNews

As notícias de Tubarão e região sempre ao seu alcance.

(48) 99167-0677 | redacao@tubanews.com.br

TubaNews © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia
WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!