Ele também comentou que não usou uma arma de fogo porque “não a encontrou na casa do pai”.
Na tarde desta terça-feira (15), um adolescente, aparentemente sob efeito de drogas, causou preocupação ao fazer ameaças em frente a uma escola em Orleans. Por volta das 12h, o jovem, que portava uma faca, reagiu de forma violenta ao ser abordado por um pai de um estudante após uma suposta agressão dentro do ônibus escolar.
Segundo a Polícia Militar, o homem procurou a direção da escola após seu filho, de 12 anos, chegar chorando e relatar ter sido agredido por outro aluno no transporte escolar. Ao chegar na escola para relatar o ocorrido, o pai se deparou com o adolescente suspeito do lado de fora. Ao ser questionado, o jovem, que afirmou ter consumido álcool e drogas, sacou uma faca da mochila e ameaçou o homem, dizendo: “Quer brigar, pode vir, vou te dar umas facadas. Quer que te mato agora ou depois?”. Ele também comentou que não usou uma arma de fogo porque “não a encontrou na casa do pai”.
Após as ameaças, o adolescente fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu localizá-lo até o momento. O jovem é conhecido por envolvimento em ocorrências semelhantes e possui histórico de transtornos psiquiátricos, além de fazer uso de medicação controlada.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e as investigações continuam para apurar o caso.