O crime ocorreu em 26 de julho deste ano. Após sequestrar ele teria levado a vítima para Itapirubá, local em que teria cometido o estupro
O suspeito de ter praticado os crimes de sequestro e estupro de uma moradora de Garopaba, foi preso esta semana, no Rio Grande do Sul. Após representação da Polícia Civil de Imbituba, a Justiça expediu mandado de prisão, porém, o suspeito estava foragido. O homem foi capturado nessa quarta-feira (6).
O crime ocorreu em 26 de julho deste ano. Após a realização de diversas diligências sigilosas, que apontaram que o autor teria sequestrado a vítima e se dirigido até Itapirubá, local em que teria cometetido o estupro, a Polícia Civil de Imbituba representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Logo após os fatos, o autor fugiu do município e estava foragido no Rio Grande do Sul. Nesta semana, após receber informações de que o suspeito estaria em um hospital, a Polícia local se dirigiu até o local e efetuou a prisão.
O acusado será interrogado e o inquérito será finalizado no prazo legal de 10 dias, ficando a disposição do Ministério Público para oferecimento de denúncia.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp