O motorista foi encontrado no bairro Cidade Mineira Nova, por volta de 0h30. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e confessou ter deixado o local do acidente por medo
O motorista que atropelou e matou Murilo Raiol de Almeida, de 10 anos, na noite dessa segunda-feira (31), em Criciúma, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (1). A morte do menino ocorreu após um atropelamento bairro Renascer, por volta das 18h30.
Conforme a PM, o condutor, de 23 anos, fugiu sem prestar socorro a vítima. A guarnição recebeu informações sobre o motorista e o localizou no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma, por volta de 0h30. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado e confessou ter deixado o local do acidente por medo.
Além disso, o homem informou que entregou o veículo do atropelamento para um terceiro já identificado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime em flagrante de homicídio culposo em acidente de trânsito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, o menino estava caído em via pública, inconsciente e apresentava hemorragia, ferimentos no rosto e sangramento nos ouvidos. A vítima foi socorrida e conduzida ao Hospital São José, porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
Murilo Raiol de Almeida é velado nesta terça-feira, desde às 8h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Renascer, em Criciúma. O sepultamento está previsto para as 16h.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp