A informação é de que ele teria se aproveitado de momentos a sós com a menor para praticar o crime
Um homem de 46 anos, investigado por diversos crimes de estupro de vulnerável, foi preso, em um ação conjunta da Delegacia de Armazém e DCE de Joinville. Um dos delitos foi consumado na cidade de Armazém, neste ano.
O autor aproveitou da proximidade e momentos a sós com a sua sobrinha, de apenas 10 anos de idade, para praticar atos libidinosos contra ela. Durante a instrução do inquérito identificou-se que o homem também é suspeito de praticar outros crimes de estupro contra meninas menores de 14 anos, na cidade Joinville.
A DP de Armazém representou pela prisão preventiva, que foi avalizada pelo Ministério Público e decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado. Após a decretação da prisão, o investigado buscou se esconder na casa de terceiros. Com o esforço da DCE de Joinville, o suspeito foi localizado nesta terça-feira, dia 12, e preso preventivamente.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp