A investigação policial está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido dentro do veículo, já que Luis estava sozinho na hora do acidente
Um homem de 65 anos morreu carbonizado no último final de semana. Luis Alberto Ferreyra, estava a caminho do cemitério para visitar o túmulo de sua mãe quando foi atacado por abelhas. Ele teria perdido o controle da direção e colidiu o veículo e na sequência o carro pegou fogo. O fato ocorreu em Santiago del Estero, na Argentina.
De acordo com relatos da imprensa local, o homem residia na cidade vizinha, La Banda. Ele decidiu aproveitar o sábado para prestar homenagem à sua mãe e durante o trajeto, ele fez uma parada na casa de parentes, onde foi picado pelas abelhas, o que desencadeou a sequência fatal de eventos.
A investigação policial está em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido dentro do veículo, já que Luis estava sozinho na hora do acidente. A principal hipótese sugerida é que o ataque das abelhas tenha ocorrido novamente enquanto ele dirigia, o que teria levado a vítima a perder o controle do carro e colidir com uma árvore.
Quando a equipe policial chegou ao local, o carro estava em chamas e Luis estava preso dentro, com o corpo quase totalmente queimado. O corpo foi encaminhado para uma perícia médica, onde será determinado se a causa da morte se deu em decorrência dos ataques das abelhas, de uma reação alérgica, do impacto do acidente, do incêndio ou de uma combinação de todos esses fatores.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp