Ela foi levada para o hospital com queimaduras graves após atear fogo em seu próprio corpo
A ex-mulher do ‘Tiu França’, autor do atentado em Brasília, é suspeita de atear fogo na casa do ex-companheiro e em si mesma neste domingo (17), em Rio do Sul. Ela foi socorrida com queimaduras graves e levada para o hospital, onde segue internada.
De acordo com informações da Polícia Civil, após atear fogo na casa do ex-companheiro, o homem que bombardeou o STF na última quarta-feira (13), ela incendiou o próprio corpo.
Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam próximo do local socorreram a vítima do incêndio, dissipando as chamas com peças de roupa. Enquanto recebia atendimento, a mulher pedia ajuda e chegou a dizer: “Não quero ir presa”. As cenas fortes foram filmadas pelos vizinhos, que prestaram os primeiros socorros à mulher.
Com a chegada dos bombeiros, a mulher foi atendida e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul em estado grave. Segundo os socorristas, ela apresentava queimaduras de 1⁰, 2⁰ e 3⁰ graus em todo o corpo. O Hospital Regional, responsável pelo atendimento da vítima, informou que ela segue em atendimento e não divulgou mais informações sobre o estado de saúde da mulher.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp