Nove vias do Centro fazem parte do projeto: as avenidas Marcolino Martins Cabral, Marechal Deodoro e Rodovalho, e as ruas Coronel Collaço, Lauro Müller, Esteves Júnior, Padre Bernardo Freuser e Tubalcain Faraco
O Centro de Tubarão ganhou novos elementos nos últimos dias. A identidade visual do Place Branding, instalada em pontos estratégicos como portais, pontes e abrigos de passageiros, é desenvolvida em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tubarão, o Sebrae e a prefeitura.
Para quem desconhece, Place Branding é um conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca. Na prática, indica os planejamentos e investimentos necessários para melhorar uma determinada região. “Queremos transformar o Centro em um ponto de encontro para que as pessoas voltem a frequentá-lo”, destaca Luiz Antonio Duarte, consultor do Sebrae e um dos responsáveis pelo planejamento e execução do projeto.
Nove vias do Centro fazem parte do projeto: as avenidas Marcolino Martins Cabral, Marechal Deodoro e Rodovalho, e as ruas Coronel Collaço, Lauro Müller, Esteves Júnior, Padre Bernardo Freuser e Tubalcain Faraco. A identidade visual tem o coração como elemento principal e o slogan “no coração de todos”.
Para a presidente da CDL, Karen Brodbeck, ações desenvolvidas em conjunto têm resultados ainda mais positivos. “O sucesso do Centro de Tubarão depende da união de esforços. O Place Branding é a prova de que, quando trabalhamos juntos, transformamos espaços e fortalecemos a identidade da nossa cidade”, avalia.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp