Além dos telefones, todos estes setores também têm seus e-mails institucionais para contato
A Central de Atendimento ao Cidadão de Capivari de Baixo têm novo telefone de contato. O setor passa a atender pelo (48) 99225-4352 para as demandas de todos os serviços abrigados, menos o Procon, que tem o número exclusivo: 48 99222-3903, Já o setor de iluminação pública, que passa a atender pelo (48) 99222-9215. Todos os números também funcionam pelo WhatsApp.
Vale ressaltar que todos estes setores também têm seus e-mails institucionais para contato: central.cidadao@capivaridebaixo.sc.gov.br; procon@capivaridebaixo.sc.gov.br; iluminacaopublica@capivaridebaixo.sc.gov.br
Além disso, a Central de Atendimento ao Cidadão abriga ainda os serviços da Defesa Civil, Trânsito, Junta Militar, Sine, Identidade e Assessoria do Bem-Estar Animal (Whatsapp: 48 2623-0606). Os serviços ocorrem na Rua João Goulart, 329, e abre das 7 às 13 horas.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp