Objetivo é permitir que valores que já seriam pagos em impostos sejam aplicados diretamente em ações que beneficiam a comunidade local.
A campanha “IR de Tubarão fica em Tubarão” foi lançada com o propósito de conscientizar a população e o empresariado sobre a possibilidade de destinar parte do Imposto de Renda a projetos culturais do próprio município. O foco principal é a captação de recursos para o projeto de revitalização do Museu Willy Zumblick.
A proposta da campanha é simples e eficaz: permitir que valores que já seriam pagos em impostos sejam aplicados diretamente em ações que beneficiam a comunidade local. Por meio da destinação fiscal prevista em lei, pessoas físicas e jurídicas podem contribuir para a modernização da estrutura do museu, preservação do acervo e ampliação das atividades culturais e educativas oferecidas à população.
“A revitalização do Museu vai gerar impactos positivos que vão além da cultura, promovendo desenvolvimento socioeconômico, movimentando o turismo, criando oportunidades e reforçando o sentimento de pertencimento da nossa cidade”, destaca o diretor-presidente da Fundação de Cultura, Alyson Oliveira.
Dados para depósito:
Centro Cultural Willy Zumblick
Proponente: Fundação Municipal de Cultura de Tubarão
CNPJ: 41.102.337/0001-97
PRONAC: 253012
Fonte: Lei Rouanet (100% incentivado pela Lei Rouanet – Artigo 18 – Dedução integral do IR
Dados Bancários: MINC 253012
Banco do Brasil
Agência 0201-1
Conta de Captação 77.385-9